Obbligazioni societarie La saga della famiglia Espírito Santo: cosa succederà alle obbligazioni BES ed ESFG?

BUY

...altro cippone pesante a 80.45 BES 2035 ...

size "discreta" ricomposta ...

sarà quel che sarà...

diciamo che a sti prezzi dopo aver scaricato era meglio stare dentro più che fuori ...;)

a stasera ...con gli eseguiti ...by by

Allegati

• Cattura.PNG
    Cattura.PNG
    85,6 KB · Visite: 91
a dire la verita il BOTTO lo faccio se BdM và a 90 ...qui pur essendo in SIZE :D è un aperitivo con antipasto e primo ...mettiamoci pure il secondo

se BdM và a 90 ci esce una compilation di pranzi di nozze per alcuni anni ;)

Sell Rbs DE000A0E6C37 @ 96.20
Buy Novo Banco XS0210172721 @ 81.24
Tutto su ams, mi sa che otc era meglio
Incrocio le dita, non me ne va bene una ultimamente

Vediamo se:

1)le illazioni contenute nell'articolo sotto riportato saranno confermate venerdì;

2)in caso di conferma vi saranno ricadute positive sulle banche portoghesi:

Fitch deve retirar Portugal de ‘lixo' sexta-feira, antecipam analistas
ALBERTO TEIXEIRA
[email protected]
12:50

Há três anos que a dívida portuguesa é ‘lixo' nos mercados internacionais. Pode deixar de sê-lo já a partir da próxima sexta-feira. É essa a convicção dos analistas do Commerzbank e do Danske Bank.
"A Fitch deverá ser a primeira entre as Big 3 a colocar o rating de Portugal de novo num grau de investimento, acompanhando a decisão da DBRS", lê-se numa nota do Commerzbank enviada aos clientes.
Segundo os analistas do banco alemão, a perspectiva de Portugal poder antecipar o reembolso da ajuda do Fundo Monetário Internacional (FMI) é um tónico que ajuda a prever uma melhoria do rating no final da semana.
"As implicações positivas de crédito com a possibilidade de substituir os empréstimos ‘caros' do resgate por obrigações públicas ‘(mais) baratas' não são tão pronunciadas para Portugal como é para a Irlanda. Ainda assim, isto é favorável a uma melhoria do rating no curto prazo", consideram.
Também o Danske Bank prevê uma melhoria do ‘rating'. Cita a recuperação económica este ano e a tranquilidade observada na transição com o fim do resgate como argumentos para a Fitch colocar Portugal dentro do grau de investimento.
A Fitch deve actualizar esta sexta-feira a notação da dívida portuguesa, actualmente no nível ‘BB+', apenas um nível abaixo de ser considerada grau de investimento.
A agência colocou a dívida portuguesa no ‘lixo' em Novembro de 2011, meses depois de o governo ter pedido assistência internacional no montante de 78 mil milhões de euros.
A ‘yield' associada à dívida a dez anos portuguesa seguia hoje a cair até 3,007% em mercado secundário. No início de 2012 chegou a atingir um pico de 17,3%.

venduto la lt2 PTBEQJOM0012 di bes che era finita nella bad bank. L'avevo pagata 14.

La ho venduta a 15. Mi sono pagato una vacanzella.

Dopo il mio acquisto aveva fatto un picco a 18 denaro per poi calare lentamente di un pochino ogni giorno

Cmq a mio avviso questi prezzi potrebbero essere molto interessanti, ma ce da aspettare tanto tempo... e la voglia di seguire anche questo filone e' poca.

Ultima modifica:

Users who are viewing this thread

Back
Alto