Titoli di Stato paesi-emergenti Obbligazioni Brasile e Petrobras

O dólar fechou em alta nesta terça-feira, mas permaneceu abaixo de 4 reais, refletindo o ambiente de aversão a risco nos mercados globais diante de nova queda dos preços do petróleo.

O dólar avançou 0,68 por cento, a 3,9860 reais na venda, após fechar a sessão passada no menor nível neste ano. Nesta terça-feira, a moeda norte-americana atingiu 4,0221 reais na máxima e 3,9717 reais na mínima.

Dólar sobe 0,68% com queda do petróleo, mas permanece abaixo de R$4 | Negócios | Reuters

Per il momento il Brasil 37 "tiene" i guadagni della scorsa settimana, mantenendosi attorno ai max del periodo.

Ieri sera, sui mercati oltreoceano, prezzo indicativo in calo marginale a 90,25 da 90,75.

Per il momento il Brasil 37 "tiene" i guadagni della scorsa settimana, mantenendosi attorno ai max del periodo.

Ieri sera, sui mercati oltreoceano, prezzo indicativo in calo marginale a 90,25 da 90,75.

Bene, io sto pensando di incrementare a questi prezzi (o in alternativa, qualcosa su Vale).

Meno bene su Petrobras le richieste collettive, anche se nel breve l'azienda sta rispondendo alle mutate situazioni di mercato, ed eventuali risarcimenti saranno a venire nel tempo.

Su OI (il nodo poi è sempre quello, riforma del sistema regolatorio):

Oi pode ser alvo de aquisição com novo marco regulatório | EXAME.com

Oi in Talks With TIM Participacoes' Main Shareholder Telecom Italia Over Merger: Reuters (NYSE:TI) - Wallstreet.org

Bene, io sto pensando di incrementare a questi prezzi (o in alternativa, qualcosa su Vale).

Meno bene su Petrobras le richieste collettive, anche se nel breve l'azienda sta rispondendo alle mutate situazioni di mercato, ed eventuali risarcimenti saranno a venire nel tempo.

Oi in Talks With TIM Participacoes' Main Shareholder Telecom Italia Over Merger: Reuters (NYSE:TI) - Wallstreet.org

A questi prezzi, il Brasil 37 è sempre ben comprato.

Su questo "fronte" mi comporto come per Gazprom, acquisto intorno ai minimi, cerco di avere un buon PMC ... e metto tutto a cassetto al 7%.

O setor de serviços do Brasil iniciou o ano sentindo o peso da recessão econômica, com redução na entrada de novos negócios e corte nos números de funcionários, mesmo que o ritmo de contração da atividade tenha desacelerado, mostrou a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) publicada nesta quarta-feira.

O PMI de serviços brasileiro, segundo o Markit, melhorou para 44,4 em janeiro contra 43,5 no mês anterior, mas continuou abaixo do patamar de 50 que divide crescimento de contração.

Recessão pesa e setor de serviços do Brasil inicia o ano em contração, aponta PMI | Negócios | Reuters

A questi prezzi, il Brasil 37 è sempre ben comprato.

Su questo "fronte" mi comporto come per Gazprom, acquisto intorno ai minimi, cerco di avere un buon PMC ... e metto tutto a cassetto al 7%.

Effettivamente in mezzo al diluvio sembra che il nostro Brazil stia reggendo meglio di quello che pensavo (vero è che aveva perso prima degli altri).
Anche io sto accumulando Petrobras e Vale tutto in ottica cassetto, su varie date di stacco cedole per avere flusso regolare durante l'anno (reddito integrativo), mi sono orientato su quelle con lotti minimi umani e trattatte su tlx (meno costoso l'acquisto).

Effettivamente in mezzo al diluvio sembra che il nostro Brazil stia reggendo meglio di quello che pensavo (vero è che aveva perso prima degli altri).
Anche io sto accumulando Petrobras e Vale tutto in ottica cassetto, su varie date di stacco cedole per avere flusso regolare durante l'anno (reddito integrativo), mi sono orientato su quelle con lotti minimi umani e trattatte su tlx (meno costoso l'acquisto).

mi daresti qualche isin in euro di queste con tagli umani?

grazie

Users who are viewing this thread

Back
Alto